quarta-feira, 3 de agosto de 2011

COMUNICADO AOS ALUNOS DO CAMPUS JAGUARÃO

É de conhecimento de todos que a matrícula via Web, sistema que foi feito para facilitar o processo de matrícula, não vem atendendo a este pressuposto, pois devido as constantes alterações na grade de horários acaba acarretando transtorno aos acadêmicos que fazem sua matrícula na Internet e depois precisam alterar toda a matrícula junto à Secretaria Acadêmica.

Conforme Resolução 29 de 28 de Abril de 2011 da Universidade Federal do Pampa, que trata das normas básicas de graduação, controle e registro das atividades acadêmicas, o processo de ajuste de matrícula presencial deve ser feito com a coordenação do curso (Artigo 46, Parágrafo 2).

Dessa forma, cabe à coordenação de cada curso realizar a matrícula presencial, e posteriormente, com base nas informações passadas pelos coordenadores, a Secretaria Acadêmica fará o Registro no Sistema.

Portanto, entendemos que a dinâmica deste processo envolve não somente os servidores técnicos administrativos mas também depende da viabilização de sistemas e envolvimento dos docentes, de forma que vincular a greve a problemáticas existentes anteriormente dentro da Unipampa é uma tentativa de manipular o discurso em favor de objetivos escusos.

Os técnicos administrativos do Campus Jaguarão estão com uma agenda de reuniões para esta quinta e sexta-feira, dias 04 e 05. Na quinta, às 14h, irão receber o candidato a Reitoria da Instituição Professor Hélvio Rech e na sexta, às 9h30, o Deputado Estadual José Antonio Paladini, conhecido por “Catarina”, com convite estendido a Presidência da Câmara Municipal de Vereadores e presença confirmada de colegas da unidade de Bagé.

COMANDO LOCAL DE GREVE DO CAMPUS JAGUARÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário